Suporte

Quando você se tornar nosso cliente você receberá na reunião de On boarding acesso a nossa plataforma de suporte técnico. Nela você poderá abrir tickets de atendimento para qualquer problema relacionado ao site e acompanhar o processo de resolução.

Garantia

Todas as nossas lojas virtuais tem um período de garantia padrão para qualquer problema no desenvolvimento do tema. Esta garantia é válida por 6 meses contados a partir da data de contratação. Este período é estendido automaticamente ao contratar o nosso serviço de hospedagem e suporte, sendo assim, enquanto o site estiver hospedado em nosso ambiente ele terá a garantia estendida.

A contratação dos nossos serviços de hospedagem e suporte são opcionais, porém não garantimos o desempenho e a segurança do sites alocados fora da nossa estrutura.

Contratos de suporte

Nossos contratos de suporte são divididos em três modalidades, onde o valor da mensalidade varia de acordo com o pacote escolhido e o número de horas contratado previamente.

Os pacotes são:

Simples: Correções de problemas técnicos

Básico: Correção de problemas técnicos + pequenos ajustes

Pro: Correção de problemas técnicos + pequenos ajustes + melhorias

Consulte nosso atendimento para informações sobre valores

Atualizações

O sistema das lojas virtuais é atualizado de maneira periódica em ambiente de teste controlado, para evitar problemas de performance e segurança da plataforma. Essas atualizações estão incluídas em todos os nossos pacotes de hospedagem e suporte sem custo na franquia de horas contratado.

Não garantimos a performance e segurança após as atualizações fora da nossa estrutura.

Personalização

Toda a personalização que não envolva a inclusão de novas funcionalidades, páginas e/ou sessões estão incluído em todos nossos planos de hospedagem e suporte, sendo que o custo do tempo para a realização da personalização será contada na franquia de horas.

Last updated